quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Novo episódio!

Olá criaturinhas! Tem um novo episódio, e adivinhem não a Robecca está nele! Aw, ela é super fofa! Vejam:
Amei o episódio, e sinceramente: A Robecca virou umas das minhas favoritas *w*
Para quem não entendeu, está aqui a descrição (Feita por mim)
A eletricidade da Monster High faltou e agora Robecca vai mostrar a todos de como pode ser divertido sem coisas modernas!
Olha aqui, se eu encontrar uma postagem com a minha descrição, com créditos ou não, LISTA DE COPYCATS ó_ó! 

Gostaram do post?! Espero que sim =D
Beijos :*

Um comentário:

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!