terça-feira, 18 de setembro de 2012

Comercial: Ghouls Rule+ Selinho para a Star!

Olá criaturinhas! Saiu o comercial das dolls Ghouls Rule! Eu achei elas muito lindas *-*! Estou começado a gostar desta coleção!Vejam  o comercial --->
Que fofo! 
Eu gamei na Clawdeen xD
Achei o comercial bem legal =D
Selinho á Star!
Gente, fiz um selinho para a minha grande amiga (minha coisa fofa >-<)! A Star. Confiram *u*:
É só para a Star ò_ó
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram do post? Espero que sim!
Beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!