sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Melhores Imagens: Scaris Frights!


Olá Monstrinhas e Monstrinhos! =)

Hoje trago para você algumas imagens da coleção Scaris Frights! Para começar, nada melhor do que ver com melhor resolução as imagens de Abbey e Draculaura nessa coleção, para vermos melhor os detalhes, não acham?! Vejam:

   

Agora sim :)
Podemos ver que a bolsa da Abbey vai ser de arrasar! Mas o que ainda me incomoda na Abbey, é que seu cabelo está do mesmo jeito da Skull Shores! :(
E a Draculaura está perfeitamente perfeita! Kkk
Só quero ver como vai ser esse cabelo dela...Eu acho que vai vir todo bagunçado na caixa, infelizmente...Porque geralmente a Mattel anda mandando para nós umas bonecas com uns cabelinhos bem bagunçados!

E agora vejam a nova ilustração da coleção Scaris Frights, mas dessa vez a ilustração revelada é de nossa diva Clawdeen Wolf! Vejam:




Linda demais! Adorei os brincos e a maquiagem! E como a Cammie citou, a Clawdeen não está com tantas pulseiras como no protótipo. (Cliquem aqui para ver o protótipo)

E também, tirando a Frankie, a Skelita e a Jinafire, não podemos esquecer a Rochelle! Mas infelizmente ainda não temos uma imagem dela inteira, apenas dos olhos :c, mas vejam:



Que fofa, maquiagem linda! *---*
Vamos esperar as novas ilustrações, não é?!

Ah, e gente, desculpa não ter postado essas coisas antes, mas é porque eu estava no computador na escola,   e quando fui tentar fazer login no Blogger, não tinha dado certo não sei porque. Mas espero que tenham gostado da postagem!

Créditos: Cammie
Beijos, até a próxima  =D!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!