quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Novo episódio!

Hi monsters!
Finalmente uma novidade!
É o novo episódio do canal Monster High!
Vejam:

Eu traduzi a sinopse no Google tradutor:
Monster High™ - Beast Ghoulfriends
Há rumores de que Frankie tem bilhetes para um concerto local
 frequentado por ela e sua melhor amiga,
 mas que ela vai convidar para ir junto?
Este é o episódio que corresponde a essa foto:

Se corresponde a mais alguma imagem eu não
sei, pq não prestei atenção nisso.
Eu adorei o novo episódio e espero que ele saia
logo em português de Portugal, assim, vai dar pra entender
grande parte do episódio.
Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado1
Segunda a postar sobre isso pq postei primeiro no
meu blog!
Créditos: Babado Fantasma.com
ENTÃO... SE COPIAR CREDITE CORRETAMENTE!!!
DÊ CRÉDITOS AO BLOG E TAMBÉM AO BABADO
FANTASMA.COM!!!
Bella me desculpe pelo "copiar, colar" é que eu estava
com preguiça de escrever tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!