sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Novas imagens: GhoulFriends Forever


Olá Monstrinhas e Monstrinhos! Meow :3

Eu estava no blog da Cammie e encontrei novas imagens do livro GhoulFriends Forever! 
Então, como são muitas imagens clique em Mais Informações!



Favor clicar nas imagens para aumentar!
Vamos lá:

  

Na imagem da esquerda mostra a Robecca de pijama. Será que isso é um sinal de fazerem uma Robecca Dead Tired?!
Na imagem da direita mostra a Venus com a Robecca conversando nos corredores de Monster High!



  

Na imagem da esquerda mostra o Deuce conversando com Rochelle! E reparem que a Rochelle está apaixonada por ele *--* Own que fofos! >-<
Na imagem da direita mostra Robecca ''consolando'' Venus, ou seja, apoiando sua amiga!
Ai também da para ver o novo amigo delas, chamado Cy Clops.



  

Na imagem da esquerda parece-me que Robecca está atrasada para a aula, sem querer esbarrando no Cy.
Na imagem da direita Rochelle parece estar ajudando seu professor.



  

Na imagem da esquerda todos parecem estar preocupados com algo do cemitério.
Na imagem da direita temos novamente elas andando pelos corredores de Monster High, mas dessa vez, com Rochelle também XD!



   

Na imagem da esquerda Robecca está a procura de algum livro, ou algo do tipo. Essa imagem me deixou curiosa! 
Na imagem da direita podemos ver a malvada professora e os trolls em volta.


  

Na imagem da esquerda vemos Robecca passando e atrapalhando a Lagoona Roller Maze.
Na imagem da direita temos três cartazes à procura de Robecca, Rochelle e Venus.

Sinceramente, essas imagens me deixaram bem curiosa! Estou cada vez com mais vontade de ler esse livro, não acham?!


Beijinhos de morango :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!