domingo, 1 de julho de 2012

Tédio, sem nada pra postar

Oi gente! Só postei no meu blog para ele não ficar desatualizado, sem novidades, tédio total. Vim aqui mais para não perder o hábito de postar e para poder estrear a minha nova assinatura (que por sinal gostei muito).
As pessoas não andam comentando, isso me deixa chateada, pq quando vcs não comentam eu fico sem vontade de postar.
E as novidades, cadê? Bem, estou procurando por elas se alguém souber onde estão, por favor, me avise.
Por esses meses não chegará nas lojas novos lançamentos, mas... No fim do ano irá chegar muitas coisas novas nas lojas (pelo menos na da minha cidade). Uma das coisas é o castelo/escola ele chegará e é bem grande (me disseram) aqui custará R$1500,00. Acredito que se chegar na cidade de vcs não terá um preço muito diferente (creio eu), outra coisa que vai chegar são aquelas bonecas de apertar um botão. A Clawdeen uiva, Spectra brilha, na Frankie aparece um esqueleto... Entre outras coisas que tb irão chegar.



 E SE COPIAR... DÊ CRÉDITOS (embora acho que vc não vai querer copiar pq não tem nada de mais nessa postagem)


E POR FAVOR NÃO SAIA SEM COMENTAR!!!

4 comentários:

  1. Nossa,sério q a escola da monster vai custar 1500,00?????? é muito caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade muito caro mesmo eu quero muuuuito mas não sei se vou poder comprar. Me disseram que ia chegar com esse preço não posso te afirmar(acredito que vai ser pq um vendedor que me disse).
      Bjs!

      Excluir
  2. É realmente mt legal essas novidades, mas a mattel fica lançando só novidade nos Estados Unidos e ñ fabrica mais das coisas antigas para o Brasil. Eu to louca pra comprar a Clawdeen Wolf 1600banos ,mas ñ acho em nenhum lugar! Vc sabe onde tem? Pf me avisa se souber.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. As novidades são muuuito legais mesmo e o q vc disse é verdade é uma pena que as bonecas mais "antigas" sacanagem da Mattel não enviar coisas pra cá (sorte dos americanos, que inveja kkk). Eu tenho a Clawdeen 1600 ainda bem pq essas bonecas está difícil de encontrar, mas vc pode achar no Mercado Livre http://www.mercadolivre.com.br/ só que é meio caro tem que procurar bem se for compra lá e tb vou passar mais alguns sites mas não sei se tem pq Monster High vende igual água no deserto kk.
    http://www.toymania.com.br/
    http://www.meninosemeninas.com.br/
    http://semaan.com.br/
    http://www.submarino.com.br/
    Bjs! Espero ter ajudado mas mesmo que não encontre fica a dica de algumas lojas de confiança.

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!