quinta-feira, 12 de julho de 2012

Comic Con - Diretora-Sem-Cabeça \õ/

Oiee =3
Pessoas, olhem isso:
"Eu não poderia estar mais feliz em apresentá-los a boneca mais recente a ser revelada aqui na San Diego Comic Con. Eu entendo que a Diretora tenha perdido sua cabeça em toda a emoção (sério, se você encontrá-la, por favor, informar a administração de Monster High imediatamente.) -Ghoulia"

Siiiim, pelo jeito a Diretora é uma das três novas personagens do Comic Con! Não entenderam? Bom, logo eu vou postar sobre a Comic Con e vocês vão entender ;)
Beijokas :*
 Créditos: http://love-monster-high-br.blogspot.com.br/ (sim, eu dei créditos ao meu próprio blog)
SE COPIAR DÊ CRÉDITOS A ESSE BLOG E AO BLOG CREDITADO!

2 comentários:

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!