sexta-feira, 20 de julho de 2012

Novo episódio! + Pergunta para Bella

Olá lobinhos >-<
rawr >-<
Temos um novo episódio. Chama-se We Stop Hate, e adivinha quem aparece? Grimmly Anne McShmiddlebopper *--* eu ainda não assisti, mas já vi que ela é fofa *-*
Gostaram?

Agora a pergunta:
Bella, quando eu mudar o design do blog eu posso mudar tudo? Até o modelo? Tipo, agora tá Marca D'Água, posso colocar Janela de Imagem? Eu quero mudar porque já fiz o banner e acho que o plano de fundo também, só que se deixar esse modelo os textos dos gadgets não vão aparecer.
Obs: não é esse modelo que quero colocar.
Beijo da gorda, wow!

Um comentário:

  1. Bella envie um e-mail pra Mattel falando sobre a campanha dos preços absurdos e ela me respondeu isso:

    Olá



    Primeiramente, queremos agradecer o envio de sua mensagem.



    Esclarecemos que os preços de todos os produtos Mattel, incluindo as bonecas da Linha Monster High são taxados pelos altos impostos de importação exigidos para entrada em nosso país. Dessa forma, os preços praticados no mercado brasileiro são superiores se comparado à outros mercados.



    É importante dizer que a Mattel não mede esforços para reverter essa situação junto aos órgãos do governo.



    Atenciosamente


    SAC Mattel do Brasil

    0800 55 07 80

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!