segunda-feira, 9 de julho de 2012

Divulgando ;)

Oioi pessoas *-*
Bom, eu e minha amiga Giih fizemos um blog hoje, é sobre Monster High também.
Tem poucos posts porque fizemos hoje, como eu já disse, mas garanto que sempre vai estar atualizado xD
"Mas porque você criou outro blog de MH se você já tem o seu e posta em mais dois?" Porque eu quis Para eu e ela termos um blog juntas, ué "Mas você podia colocar ela de postadora no seu blog" Na verdade, no meu blog eu quero ser a única postadora u_u então eu resolvi fazer outro e pare de me encher o saco ¬¬
Entrem, sigam, comentem e leiam. Estamos com a primeira meta que é de dez seguidores, ajudem-nos, por favor!
Obrigada ;)
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!