segunda-feira, 9 de julho de 2012

Novo designer+Aviso para a Naná e a Laah

Olá criaturinhas! Gostaram do novo designer? Postadoras, suas assinaturas:



Agora o aviso para a Naná e a Laah:

   Amigas, vocês podem fazer suas OC's na versão Sweet 1600 para o próximo designer? É o aniversário de um mês do nosso blog, e gostaria de fazer um designer bem especial para a data! Vocês podem me enviar por e-mail: belisasilva7@hotmail.com ou postar aqui mesmo no blog! Queria que me entregassem até o dia 15 deste mês. Agradeço antecipadamente a participação de vocês.

Beijos :*


9 comentários:

  1. Eu posso sim ^-^ ahh, ainda não mandei a minha porque eu estou escolhendo .-. hehe
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Amei o design, ficou lindo!
    + uma coisinha: eu fui entrar no Monster High Nandoca e apareceu esta mensagem: Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados
    Eu vou tentar entrar de novo amanhã, se vc souber de alguma coisa me avise.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas devem ter fechado por um tempo pra mudar o design ;)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. verdade foi isso mesmo. Como eu não pensei nisso antes??? (burra)

      Excluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!