domingo, 4 de novembro de 2012

Review da cama da Abbey!


Hi Monsters!
Como sempre, estava no Monster High Nandoca e vi o review
da cama da Abbey. O vídeo pertence ao canal clawdeena9, pra variar.
Querem ver??? Vejam:
Eu adorei a cama dela e quero comprar, é bom saber que a Mattel não liga
apenas para as principais personagens e está fazendo acessórios para as Dolls
que foram criadas mais tarde.
Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado! Se copiar dê créditos corretos!
Créditos:
Monster High Nandoca (Pela informação)
clawdeena9 (Pelo vídeo)
Se copiar credite todos e também o blog!

7 comentários:

  1. Ai que design lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Queria criar um blog mais nem conta eu tenho kkkkk, mais se eu conseguir criar vou implorar para a Nandoca fazer um design pra mim *-*
    BEJOS!

    ResponderExcluir
  2. A Cama da Abbey é Maravilhosa! Eu querooooooo ^-^
    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!