terça-feira, 6 de novembro de 2012

Playsets fora da caixa!

Olá Criaturinhas! Temos as novas imagens dos playsets, que por sinal estão de matar! Estão mega detalhados e fofos;  Confiram:

Eu achei perfeitos, eu acho que os playsets estão cada vez mais caprichados *-*. Enfim, qual vocês mais gostaram? Comentem eu imploro
Créditos: Tumblr MH
Ah, e por favor, vistem: o MH Nandoca, que é um blog lindo, perfeito e maravilhoso 'u'.
Beijos

Um comentário:

  1. Gostei mais do da frankie,mas também amei o da ABBEY BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DE:????? ???????? PARA:BLOG FREAKY FABULOUS

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!