quarta-feira, 14 de novembro de 2012

*o* Monster-Day!

Hey Criaturinhas! Bom, meu dia fabulouso chegou! Ganhei uns presentinhos de minhas amores <3. Vejam:
Da minha fofa e amadinha, Anna! Ameeeeeeei! Muito obrigada, Linda.
Muito perfeito! Adorei, Vocês são umas fofas ^-^.
E ganhei uma assinatura de presente da Isa:
Lindooooooooooo! Amei a assinatura!

E, agora um presente muito especial:
Um blog de aniversário. Feito por minha lindas: Isa e Star 
Link: Aqui.
Nem preciso dizer o quanto eu amei o presente, sério.
 Gente, muito obrigada! Amei todos!!
Ah, e comprei o banheiro da Lala com a Doll pela a semaan. Chega daqui a 12 dias *-*
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!