quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Raspadinha

Hi monsters!
Eu fiquei um tempinho sem postar, mas
foi pq não tinha novidades e quando teve uma a
Bella já havia postado. Hoje vim aqui para fazer
algo diferente, uma raspadinha! Juro que ia perguntar
para vc Bella se eu podia fazer, afinal o blog é seu.
Mas não aguentei e tive que fazer (se vc achar melhor
excluir o post, por mim tudo bem).
Essas vão ser as personagens:
Escolham a sua personagem!
O PNG da Clawdeen Scaris Frights é do
Simplesmente Monster High (créditos a ele então).
É só isso!

4 comentários:

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!