sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Novo jogo + Novas assinaturas!

Olá criaturinhas!Temos uma prévia de um novo jogo no Starsue! Vejam a imagem da prévia:

O jogo será lançado dia 18 de outubro! Mal vejo a hora de poder jogar >u<
Aviso para as postadoras (Outros leitores, ignorem) :
Então postadoras, pro blog ficar mais organizado, irei dar novas assinaturas =D!
A minha amiga Isa do MH-IC que fez *-*. Vejam:
Eu pedi da Spectra pois eu sei que você gosta dela *o*
Eu achei que você ia gostar também da Lala (:

Então é só, criaturinhas. 
Créditos:
Se copiar dê créditos a ele e a mim!
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!