segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Meu estilo assustador- Tudo sobre o site.

Olá criaturinhas! Preparadas (o) pro Halloween? Se estão, cliquem em ''leia mais'' para saber as novidade sobre a esperada festa pelas as nossas monstrinhas ;)
Então, para comemorar a festa, temos uma promoção e um super site! Vejam:

Muito monstruoso! Na página, podemos jogar o novo jogo  ver trailer ou saber mais sobre a promoção. Confiram a pagina ''Coleção Halloween'':
Aqui  podemos ver a descrição das dolls Ghouls Rule. Agora, vamos ver a promoção, que está eletrizante:
Eu já me inscrevi, e vocês? Mas, antes de participar, leia o regulamento:

Super legal! Leiam a regulação antes de participar. Vamos ver como é que é o jogo?!
Primeiro você escolhe sua personagem, e depois você joga. Vejam como jogar:
Para jogar, você precisa usar as setas; colete todos os itens da personagem que conseguir (;.
Vejam tudo isso e muito mais no: Meu estilo assustador
Espero que tenham gostado!
*Se copiaram, dê créditos*
:*


5 comentários:

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!