terça-feira, 26 de junho de 2012

Um oi pra vcs :)

Oi pessoal, e aí como estão? Eu estou bem, melhor agora que estou postando aqui. Como é minha primeira postagem nesse blog vou falar um pouco sobre mim.
PS: fui uma vencedora do concurso de postadora...


Nome: Anna Júlia
Idade: 10 (vou fazer 11 este ano)
Características: como a Naná disse sou, inteligente (não nerd) e tímida muito tímida (no começo rs).


Para reforçar o que a Naná postou vou colocar uma "pequena" postagem e algumas fotos que também estão no meu blog.




Boneca vencedora

No ano passado foi feita uma votação para saber qual seria a mais nova boneca foram 3 opções: a Diretora Sem-Cabeça, Scarah Screams e a outra eu não sei. A vencedora foi Scarah ela não fala nada no desenho, só aparece andando no fundo. Sinceramente eu preferia a Diretora Sem-Cabeça mas eu acho ela legal também.
Aqui estão as fotos da Scarah Screams e do HooDude (Vu-Edu), espero que cheguem logo no Brasil.




]








5 comentários:

  1. Gente! To tāo orgulhosa de vcs! Laah, nana e Anna vcs sāo as minhas melhores amigas (k)! To tāo feliz!temos 17 seguidores! Muito obrigada garotas, nem sei o que dizer

    ResponderExcluir
  2. Ah!Pra vai! Vc merece! Viu? Quem fez aquela assinatura eu amei de montão!!!!!!!Bjss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! Errei o certo é "para" e não "pra".

      Excluir
    2. Foi a naná, postadora do blog! Ela que fez o cabeçario.

      Excluir
    3. Ela faz muito bem, vou pedir pra ela me ensinar rsrs. Bjss!!!

      Excluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!