quinta-feira, 28 de junho de 2012

Clima Ghouls Rule

Olá monstrinhas, monstrinhos, criaturinhas, Normies ou o que quer que sejam, já estão sabendo das novidades?


Sobre o filme Ghouls Rule, a Bella postou sobre isso! Quem não viu veja, está muito legal, sabe? D+. Bem, como estamos no clima Ghouls Rule como diz o título vamos falar um pouco sobre esse filme né?
Bem... Hã... É... Sabe... Então... As novidades... Então...Não tenho...

Clama Cleo!!!!
Ta bem, ta bem! Eu acho algo pra falar!!
Sinceramente eu não gostei das bonecas Ghouls no começo, mas agora com o filme eu comecei a gostar e mal vejo a hora que a Mattel mande elas pra cá.

Vou colocar a foto que encontrei sobre o filme.

As setas eu que fiz, para mostrar quais são os Normies, agora só uma pergunta; por que raios tem Normies nesse filme???
Isso eu ainda não sei, só sei que tem uma gótica feia, um garoto horroroso e uma menina/mulher sei lá com roupa de oncinha ela é a mais bem vestida (em minha opinião). Quem são eles, de onde vieram, pra onde vão não sei, vamos ter que descobrir quando o filme estrear. Muito legal Venus e Robecca participarem também, viram a Abbey Ghouls Rule? Ficou linda d+++.


E se copiar... DÊ CRÉDITOS!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!