terça-feira, 26 de junho de 2012

Obrigada!+Aviso Para Bella

Oieee!Laah por akiie!!!
Obrigada por estarem seguindo o blog ^^
Estou muito feliz!!!
E obrigada Dora por divulgar esse blog....
Vocês são muito legais!
Bom,são mais legais do que aquele anônimo que comentou
no meu blog.....

Aviso Para Bella:

Oi Bellinha!
Tudo bem?
Bom,eu estava querendo,vamos dizer,
"perfectionizar" esse blog...
Como:

-Arredondar as bordas das imagens na área dos posts
-Colocar um mini gif no titulo do post
-Colocar um cursor no blog
-Colocar estrelinha caindo do cursor
-Colocar Xat no blog

Isso,só se você deixar....Ah!E posso colocar a imagem da equipe do blog
e abrir uma página de "Sobre Nós"?????
Beijinhooooos!!!!!



3 comentários:

  1. Claro! Pode fazer tudo isso e muito mais! Amiga, to super feliz porque eu achei um postadora pro blog!! Um aviso: novo design chegado e vai ser da......

    Lady! Isso mesmo da draculaura! :)

    ResponderExcluir
  2. Pode bloquiar as cópias? Sobre o xat, gostaria de uma pagina só para ele, igual ao seu blog!
    Amiga, sobre o design, a as assinaturas deixa comigo!
    Kisses Bella

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa importate, e que to com um problema no blogger, mas dá para postar, só queria que vc ajeitasse os post! Obrigada

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!