sábado, 6 de julho de 2013

Robecca Dead Tired + Draculaura e Clawd Music Festival!

Hi Monsters!
Eu estava ontem no Tumblr e vi uma foto da Robecca Dead Tired,
já vimos a fotos das outras Dolls, e agora podemos ver a dela.
Querem ver??? Então vejam:
A Robecca está uma graça, ela está de cabelo preso e está
usando uma blusa listrada e um shorts azul. Acredito que
sua roupa e acessórios tenham engrenagens, mas a qualidade
da foto não está boa, por isso não consigo ver muitas coisas.
Gostei bastante dela, mas não sei bem se vou comprá-la.
Créditos: The Monster High Dolls.
Também encontrei no Tumblr uma imagem da Draculaura e do
Clawd na linha Music Festival, eles vem juntos em um pack. Vejam:
Aqui estão eles, eu não consegui identificar o estilo musical
dos dois, o do Clawd pode ser Hip-Hop, mas não tenho
certeza. Draculaura como de costume está usando roupas
nas cores rosa e preto. Ambos estão com um crachá, o
mesmo que as outras Dolls usam. Eu não me surpreendi
 com esse pack, acho que não vale á pena comprar.
Créditos: MH Ghouls e Eco Punk ~ MH.
Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado! E
se copiar credite corretamente todos e também o blog!

Um comentário:

  1. Achei a Robecca linda!
    ----------------------------------
    Se tiver um tempinho, pode seguir:
    http://www.crazilytalented.blogspot.com/
    Ficaria muito agradecida se visitasse. Ele é muito importante para mim e para minhas amigas =)-Obrigada!
    ----------------------------------
    -Bjs

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!