segunda-feira, 22 de julho de 2013

Holt Swim Class + Todas as sombras reveladas!

Hi Monsters!
Eu estava no Tumblr por esses dias e encontrei muitas novidades,
mas não tive tempo de postar antes e por isso vou postar agora.
Vejam a foto do Holt Swim Class:
Sua blusa, óculos, sandália e cabelo são laranja. Apenas a bermuda
muda de cor, Holt também vem com uma toalha de banho e um
outro acessório que eu não consegui identificar. Gostei muito dele!
Créditos: MH Nandoca e Another MH Blog.

Agora irei falar sobre todas as sombras que já foram reveladas, vou
começar com a terceira sombra, que é a Catty Noir. Eu não esperava
por isso, já que ela é uma Doll que não é mais novidade para ninguém.
Mas eu gostei mesmo assim, e espero que ela venha pro Brasil. Vejam:
 

Vamos continuar, a quarta sombra é uma nova monstrinha muito linda.
Ela se chama Clawdia Wolf, é mais velha que o Clawd, é universitária
e quer ser escritora. Querem ver??? Então vejam:
Clawdia é simplesmente maravilhosa! Ela é a única Doll até agora
que possui um sorriso. Seu cabelo é loiro e cacheado, seu vestido
é dourado com detalhes em preto. Clawdia também usa um óculos
de grau, seu casaco é vermelho como suas meias e seu sapato é
dourado. Amei! Ela é a minha sombra preferida! Tudo está perfeito!

A quinta sombra também é uma nova personagem, ela é uma
monstrinha do pântano e se chama Honey Swamp. Vejam:
Linda não é? Eu adorei principalmente o cabelo cheio de cachos
azuis. Podemos ver em sua mão uma câmera, talvez ela apareça
em algum filme de MH. Seus olhos lembram os de uma cobra e
a boca possui presas. A roupa é delicada, com vários tons de rosa
e detalhes mega fofos. Adorei! Ela é uma graça!

A última sombra é um zumbi bem conhecido, o Slo Mo, seu
nome mudou, mas ele ficou bem bonito. Vejam:
Aqui está, a sua Doll é realmente mais bonita do que ele nos
episódios. O cabelo é raspado nas laterais e ele tem um topete
no meio. Slo Mo está segurando uma bandeira pois pertence a
linha de Líderes de Torcida, o que é uma pena, pois ele pode vir
em um pack com mais Dolls. Sua blusa é vinho com o logo de MH
e ele usa uma bermuda jeans. Gostei bastante, ele me surpreendeu.
Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado! E se
copiar credite corretamente todos e também o blog!

Um comentário:

  1. Primeiro concurso do meu blog, por favor visitem.
    Vera-a-popstar.blogspot.com

    Beijinhos, bia

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!