domingo, 16 de junho de 2013

Trailer do filme 13 Wishes!

Hi Monsters!
Ontem eu estava no MHN e vi o trailer do filme 13 Wishes,
parece ser bem legal. Querem ver??? Vejam:
Adorei o trailer, mas esses filmes sempre tem o mesmo final. 
Estou cansada da Frankie sempre salvar o dia, adoro ela, mas 
outros personagens devem ter o seu momento heroico também! 
Nunca vi um episódio ou filme em que o centro das atenções não 
fossem a Frankie, Clawdeen e Draculaura. Acho que isso deve mudar!
Bem, não sei se eu estou cega ou louca, mas a Abbey está loira???
Loira ou não, ela continua linda do mesmo jeito!
Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado! E se
copiar credite todos e também o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!