sexta-feira, 14 de junho de 2013

Novos produtos na Semaan!

Hi Monsters!
Eu estava no blog Bloo MayS. e vi que novos produtos já chagaram na
 Semaan Brinquedos, entre eles o pack Colegas Monstros e as outras Dolls
 da linha 13 Desejos. Querem ver??? Vejam:
Podemos ver dois conjuntos de Colegas Monstros que custam praticamente
R$200,00. As Dolls da Gigi, Lagoona, Twyla e Howleen até a última vez que vi 
estão disponíveis e custam R$129,99. Eu gostaria de comprar a Gigi e o conjunto 
com Abbey e o Heath, mas como minha mãe me deu algumas bonecas nesta semana,
 terei que esperar um poco. Mas, se alguém quiser comprar alguma boneca, é só 
Créditos: Semaan Brinquedos e Bloo MayS.
Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado! E se copiar
credite corretamente todos e também o blog!

2 comentários:

  1. Minha amiga comprou a Twyla e a Gigi ^-^

    Você poderia seguir meu blog? *-*
    http://monsterhigh123lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Fiz 38 utilitários da MH, lá no Babado MH kk
    Se quiser ver, vai no link:
    http://babado-monsterhigh.blogspot.com.br/2013/06/exclusivo-extra-36-utilitarios-feitos.html
    -Bjs

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!