quarta-feira, 24 de abril de 2013

Twyla, Lagoona e Howleen 13 Wishes na caixa!!!

Hi Monsters!
Como de costume, quando eu entro na minha conta sempre vejo
a lista de blogs que eu sigo e vi uma novidade muito interessante.
Entrei no Novidades MH e encontrei as fotos da Twyla, Lagoona
e Howleen 13 Wishes na caixa! Querem ver??? Vejam:
Aqui está a foto das três Dolls na caixa. Eu não gostei nem um pouco
da Lagoona, ela desejou ser uma monstrinha de água doce para que
os pais do Gil pudessem gostar dela, mas acho que essa boneca ficou
muito estranha. Já a Howleen está magnífica, vimos uma foto dela
nessa postagem. Antes eu não gostava da Twyla, mas agora com
mais imagens e detalhes acho ela uma fofa.

Essa é a parte de trás da caixa, nela vemos um texto que se refere
a coleção e também os desenhos das personagens Twyla, Gigi,
Lagoona e Howleen. Todas ficaram uma graça, aposto que em
breve teremos imagens melhores e poderemos fazer PNG.
   
Estas aqui são as fotos das Dolls Twyla e Howleen. Bem,
Howleen continua igual a que vimos nessa postagem, então
não tenho muito o que falar. Já a Twyla que é filha do Bicho-
Papão está uma gracinha com sua camiseta roxa e sua saia
de babados. Seu cabelo é azul com mechas pretas e o seu
Pet é um coelhinho de pelúcia. Sem contar que suas pernas
e seus braços possuem uma espécie de "desenhos".
Créditos: Novidades MHIsa Love MH e MH Collectors.
Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado! E se
copiar credite corretamente todos e também o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!