quinta-feira, 4 de abril de 2013

Protótipo da Diretora Sem-Cabeça & Pesadelo + Desert Frights Oasis na caixa!!!


Hi Monsters!
Eu estava no blog da Cammie e vi o protótipo da Diretora
Sem-Cabeça, que virá junto com o Pesadelo em um pack!!!
Eu fiquei muito feliz com essa notícia, espero que chegue
aqui no Brasil. Querem ver??? Vejam:
Eu amei! Já tínhamos visto a Diretora antes, na Comic Con,
e ainda continua igual. Já para mim, o fato do pesadelo estar
 incluído no pack foi muito legal, e inesperado (ao menos para
 mim). Amei os dois, e quero comprar, foi uma bela novidade.
Eu também vi no blog da Cammie o playset Desert Frights Oasis
na caixa, para quem não lembra, é aquela "prainha" que vem
acompanhada da Doll da nossa amada e querida Cleo, vejam:
Aqui está, vemos que esse playset é perfeito! A Cleo está divina
com esse rabo de cavalo e sua roupa de praia, sempre com
detalhes de bandagens. Se já temos a foto da caixa, em breve
ele deve estar nas lojas dos EUA, e, talvez no Brasil também!
Não podemos esquecer de falar sobre o novo acessório, ele
vem com duas cadeiras de praia, uma pequena piscina com
coqueiros, coquetéis que estão na piscina e na mão da Cleo
e uma espécie de tenda para as garotas ficarem na sombra.
Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado! E
se copiar credite corretamente todos e também o blog!

4 comentários:

  1. oie anna vc pode me fazer um favorzinho lembra aquela encomenda que eu fiz no seu blog e vc num fez mais será que você poderia fazer um favorzinho esse aki fofa:vc pode fazer algumas imagens de scaris para mim e uma marca de blog assim:mwmh com varios corações em volta por favor!
    se eu precisar posso fazer mais um pedido
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa eu ia realizar o seu pedido, mas o meu computador (onde fica o PhotoScape) teve um problema e tive que desinstalar todos os programas que eu uso para realizar os pedidos, por isso fechei o blog.
      Beijokas!

      Excluir
  2. Olá Anna, tudo bem?
    Faz um mês que fechei os 2 blogs, SweetMH e o MHFrankitástico, pois a escola está muito difícil.
    Alguém lhe avisou sobre o 'fechamento' ?
    Só uma coisinha: os blogs não estão bloqueados, eles continuam abertos.

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!