domingo, 10 de fevereiro de 2013

Vídeo Toy Fair 2013!


Hi Monsters!
Hoje estou aqui para mostrar a vocês o vídeo da Toy Fair, nele podemos
ver as Dolls da linha 13 Wishes (inclusive o DVD) e o laboratório Color
Me Creepy (a primeira imagem mostrada ontem foi justamente da Toy Fair).
Vejam:
Nesse vídeo é mostrado também outras marcas da Mattel, como Barbie, por
exemplo. Na parte que se refere a Monster High podemos ver todas as novas
Dolls que vimos na postagem anterior, sendo elas: Twyla, Gigi, Clawdeen, 
Draculaura, Frankie, Lagoona, Howleen e o laboratório Create-a-Monster
Color Me Creepy. Cada boneca está mais bonita que a outra, é melhor já 
juntando dinheiro para poder comprar todas (kkk).
Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado! E se copiar credite 
todos corretamente!

5 comentários:

  1. PORQUE VOCÊ TIROU A BELLA, Q É DONA DO BLOG DO BLOG?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Lala, acho que me hackearam e tiraram a Bella do blog.
      Beijokas!

      Excluir
  2. Anna, alguém me tirou como adimistradora! Agora, você é a única adimistradora no blog! Me convide de volta, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella eu juro que não fui eu! Hoje mesmo fui entrar na minha conta e disse que alguém havia alterado a minha senha. Será que me hackearam?
      Beijokas!

      Excluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!