quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Lab Partners & Ghoul's Night Out + Protótipos


Hi Monsters!
Eu vi na Cammie imagens do pack que inclui a Abbey e o Heath
e também do outro pack que contém a Ghoulia e a Cleo. Não 
posso me esquecer das Ghoul's Night Out. Vejam:
Aqui estão os pack's, no primeiro temos a Abbey e o Heath!!!!! Depois de
séculos a Mattel finalmente lançou ele, os dois estão cozinhando alguma coisa
na aula de Saúde do Lar. No segundo pack, vemos Ghoulia e Cleo, fazendo
alguma experiência na aula de Ciência Maluca. Adorei ambos os pack's, e
quero que cheguem ao Brasil.

Essas são as Dolls da linha Ghoul's Night Out, que aparenta ser relacionada a uma
coleção para sair á noite. Todas estão maravilhosas e acompanham uma espécie de
diário. Estou feliz por terem feito uma nova versão da Rochelle, ela ficou fofa.

Como diz no título do post, vou mostrar os protótipos que também encontrei na Cammie,
começando com o chuveiro da Lagoona. Eu tenho a câmara de hidratação, mas o chuveiro
está incrível! A cadeira que o acompanha possui pés que imitam tentáculos de polvos e
a parte em que colocamos a boneca sentada imitam algas marinhas. Já o chuveiro tem
cortinas azuis e um suporte, que está fixado em uma base rosa com formato de concha.
Falando em concha, o local por onde a água sairá também possui o mesmo formato, e
mais abaixo temos lugares para a Lagoona colocar os seus acessórios de banho. A pia
possui um espelho (cujo suporte imitam tentáculos de polvos), as luminárias são de águas-
vivas e a pia tem uma prateleira na parte de baixo, para colocarmos as coisas da Doll.

Essa é a cama da Spectra, ela tem pés transparentes para parecer que flutua e muitos 
detalhes em correntes e bolas de ferro. Além de conter acessórios como uma bandeja, 
um diário, um copo, um aparelho eletrônico (não sei se é um tablet ou um iMonster) e 
uma caminha para Rhuen. A cama também possui suportes para velas e uma TV.
Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado! E se copiar credite
corretamente todos e também o blog!
PS: depois eu coloco a marca do blog, agora estou sem tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!