quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Perfil da Wydowna traduzido!

Hi Monsters!
Eu estava "curiosando" por aí e encontrei o diário da Wydowna
traduzido, já postei o perfil, agora podemos ver o diário. Vejam:

Acho que a essa hora da noite está mais propício para detalhar os acontecimentos 
do dia, tendo o cuidado com algo extras ao mesmo tempo.
Se um zumbi sai do cemitério para o leste baralhar a 0,2 mph e um terror cambaleante 
deixa sua toca subterrânea a 5 quilômetros de distância para o oeste em 1,5 mph quanto 
tempo vai demorar para o dois se encontrarem? Por favor, mostre seu trabalho.
Vamos ver:
d = distância r = taxa de t = tempo e d = RT
(Zombie Distância) / 0,2 t + (Terror Distância) / 1.5T = 5 milhas
51,5 = 3,34 horas ou 3 horas e 20 minutos


Alterações Script
Mensagem: Yelps, Ghoulia 
Enviada em: 07 de janeiro, 20:14 
Para: Aranha, Wydowna 
Anexo: Script_REV.doc


“Oi Wydowna,
Anexei os scripts atuais com as mudanças de que falamos. Infelizmente, estamos 
limitados no espaço, por isso não será capaz de trazer outro super vilão que 
estávamos falando. Então, por enquanto, devemos nos concentrar apenas em 
Cat Tastrophe. Por favor, deixe-me saber se as histórias podem ser 
visualmente comunicada no espaço alocado.

Atenciosamente Besta, Ghoulia

Alterações Script
Mensagem: Clawdeen
07 de janeiro, 20:12


Recebeu os desenhos que lhe enviei?
Sim, eu vou ficar fora alguns detalhes para você na parte da manhã!


Fantástico! Você é a besta!

Para continuar lendo, clique em Leia Mais...

Por um lado, as maiores vantagens da multitarefa também são os maiores impedimentos
 para levar uma vida tranqüila como nunca parece ser um tempo em que minha mão está
 realmente parada. Nas outras mãos eu amo ficar ocupada, então eu acho que no final 
todas as mãos fazer alguma coisa.


30 de janeiro
Agora que sou, finalmente, uma estudante de Monster High, mas parece que eu estive 
aqui  sempre, eu posso relaxar e pensar sobre o que quase nunca mais fiz. Não foi sempre
 uma garantia de que eu realmente estar matriculada aqui. Embora eu certamente tinha as 
qualidades e todos os aplicativos que foram assinados em explicação, há, inicialmente, não
 era  um lugar para mim. Diretora Headless Bloodgood foi mais apologético, é claro, e ela
 mesma nos enviou uma bela carta detalhando a situação. 

Cara Wydowna,

Recebemos e revistamos seu aplicativo para ser uma estudante em Monster High. 
Seus registros acadêmicos e extra-curriculares são excelentes e você parece ter feito
 o trabalho de oito monstros, em vez de apenas um. No entanto, neste momento, nós
 simplesmente não temos espaço para outra estudante. Em Monster High acreditamos
 que deve ser dado cada aluno uma educação detalhada em todos os sentidos, forma
 e forma. Qualquer coisa a menos prejudicaria a sua experiência aqui. Eu entendo que 
esta não é a notícia que você estava esperando para ler, mas se há alguma consolação 
posso revelar a você que você é a primeira da lista para a próxima abertura dispo-
nível nas matrículas. Vou continuar a mantê-la informada da situação e, pessoalmente,
 em contato quando uma abertura se torna disponível. Eu também gostaria de fazer um
 convite para você e sua família para participar da próxima Casa Aberta em Monster 
High no fim de semana. Vamos emparelhar-la com estudantes voluntários que gentilmente
 concordou em ser sua guia através de um fim de semana cheio de presa aqui.

Atenciosamente,Diretora Headless Bloodgood

Seria mentira se eu dissesse que eu não fiquei desapontada. Eu realmente tinha meu coração
 em matricular, mas a distância dá perspectiva e olhando para trás, eu sei que ele trabalhou
 para o melhor. Participei da casa aberta no fim de semana e eu tinha três guias - Ghoulia, 
Clawdeen Wolf e Twyla. Inicialmente eu estava pensando em ficar no hotel com a minha mãe,
 mas Ghoulia me convidou para ficar com ela a primeira noite em que eu descobri que ela era 
uma grande fã de quadrinhos. Ghoulia me mostrou os quadrinhos de que era fã, ela desenhou
 para NekroCon e fiquei impressionada com a sua história e paixão, embora ela admitiu que sua 
arte não era o lugar onde ela queria que fosse. Como artista, eu perguntei se eu poderia fazer
 alguns esboços para ela e ela estava tão feliz com os meus conceitos que quase pulou de alegria.
 Ghoulia então me disse que tinha uma idéia para uma equipe de super-herói construído em torno
 de um grupo de vampiros do ensino médio que usaram seus poderes secretos para lutar contra as 
forças do caos. Ela já tinha os contornos da história e perguntou se eu me importaria de dar um 
giro no desenho. É claro que eu disse: "Sim!" E começamos a correspondente daquele dia em
 diante o projeto. Descobri que Ghoulia tinha feito amizade com o escritor e artista de fama Dead
 Fast e eles gostaram suas histórias e os meus conceitos de arte tanto que concordou em ajudar
-nos a publicá-las. Eu não acho que os pais de GHOULIA estavam muito felizes, até que ela lhes 
disse que se ela fizesse algum dinheiro iria direto para seu fundo da faculdade. 

O segundo dia Clawdeen era minha guia. Ela me levou para o maul, um rolo de jogo labirinto
 skultimate e volta para sua casa para um churrasco. Enquanto estávamos lá Clawdeen me 
mostrou alguns de seus desenhos de moda. Acho Ghoulia deve ter dito a ela que eu era uma
 artista. Os projetos de Clawdeen eram assustadoramente legal, mas ela estava tendo algumas
 dificuldades em traduzir alguns de seus projetos mais complicados de tecido real. Seu professor
 de Home Ick tinha dado a Clawdeen uma velha máquina de costura após a escola tinha os 
substituiu por modelos mais novos, mas a máquina era uma besta real de uso. Felizmente, eu
 tinha usado esse tipo de máquina antes, então eu mostrei-lhe alguns truques para domá-lo. 
Eu estava tentando não ser um "um pouco chata com meus conhecimentos", mas Clawdeen 
começou a rir e disse: "Você não vai ferir meus sentimentos amiga, mostre-me o que você tem!"
 Então eu fiz e antes você poderia dizer "assombrar costura" fomos de esboço para a pista pronta. 
Assim, além de desenhar personagens de quadrinhos para Ghoulia eu também comecei a ajudar 
Clawdeen costurar alguns de seus projetos mais complicados ... tudo por meio de correspondência.
 Como eu disse, eu gostaria de ficar ocupada. 

Passei o último dia com Twyla que me mostrou tudo ao redor da escola e levou-me para as
 catacumbas. Twyla é muito tímida e doce e passamos a maior parte do nosso tempo juntos 
comparando histórias sobre viver nas sombras e todos os equívocos normies e até mesmo 
alguns monstros têm sobre nós. Então, quando eu finalmente recebi um telefonema de Headless 
Bloodgood me dizendo que eu tinha sido aceito Eu não sinto que eu estava indo para estar em 
pontas soltas entrando em uma nova escola. 

07 de fevereiro
Shoo estava sendo particularmente irritante hoje por algum motivo. Normalmente, ela só gosta
 de sentar-se no meu ombro enquanto eu estou trabalhando e assistir, mas esta noite ela estava
 agindo como se ela tivesse algo em sua pomada. Eu estava tentando procurar alguma coisa 
online e ela continuou batendo na minha tela e saltar fora do meu teclado. Eu era como: "Eu
 não posso brincar com você agora Shoo estou ocupado." Eu até fiz uma bola de seda para 
ela brincar desde que eu sei que ela gosta de tentar pousar sobre eles sem ficar preso. Ela 
totalmente ignorou e continuou pulando para cima e para baixo no meu teclado até que finalmente
 gritou: "O quê!" "O que você quer?" Shoo, em seguida, começou a voar para cima e batendo
 na minha barra de busca assim que eu cliquei nele. Então, começando com "H", ela pulou de 
chave para a chave até que enunciados Hornet Robberfly. Assim que clicar em "entrar" Shoo
 começou a fazer circular os loops e zumbindo em torno de minha cabeça como se ela fosse um 
satélite em órbita. Quando a imagem finalmente chegou Shoo parou circulando e só flutuava na
 frente da tela. Eu acho que eu realmente ouvi suspirar. Será que o meu pequeno Shoo tem uma
 queda ... em um bad boy?

05 de março
Eu tive uma conversa interessante com Toralei hoje. Aparentemente, ela "descobriu" um esboço
 de Cat tastrophe eu tinha feito para Ghoulia. Claro, ela convenientemente esqueceu onde ela 
"descobriu" dele. "Isso é muito doloroso e ofensivo", disse ela. "Os olhos são muito redondos,
 as orelhas são muito curtas e as listras não são iguais, que quase não se parece comigo em tudo.
" Eu não tinha certeza do que dizer. Ghoulia disse que queria Cat tastrophe ser um personagem 
composto, porque afinal de contas, nenhum monstro quer ser visto como o vilão. Bem, quase
 nenhum monstro. "Olha", disse ela. "Eu não me importo de ser o cara mau, enquanto você não 
me um cara mau coxo fazer, porque isso, meu amigo multi-limbed, seria verdadeiramente um 
crime." Eu lhe disse que iria deixá-Ghoulia sei. "Ah, e por que não tirar uma foto de mim agora,
 então você começa o meu perfil certo". Eu fiz e então ela estava fora, ronronando e rindo de
 si mesma. Digite casting? Acho que não. 

02 de abril
Almocei hoje com gritos Scarah e diretora Headless Bloodgood. Foi bom, se não um pouco
 estranho, o que com Scarah "falar" para nós, em nossas cabeças, o que levou um pouco de
 tempo para se acostumar, pelo menos para mim. Diretora não parece ser nem um pouco 
desorientado, comunicando desta forma e foi capaz de manter uma conversa mentalmente e
 verbalmente. Foi realmente impressionante. Alguns monstros gostam de pensar que diretora
 Headless Bloodgood é distraída e sem noção, que ela é apenas um bibliotecário que aceitou 
o emprego porque ninguém queria. Eu não acho que eles têm alguma idéia de quem ela realmente
 é. Acho que eu também não até que a mãe convidou algumas das mães sobre a nossa casa 
para o chá depois chegamos pela primeira vez. Medusa, a quem a mãe sabe do caminho de 
volta, a Sra. Stein, Sra. Wolf, Sra. Yelps, e mãe de Opereta tudo apareceu. Eu estava ajudando
 a mãe na cozinha, então eu tenho que ouvir algumas das conversas que eles estavam tendo. A 
maioria das coisas que estavam falando realmente não chamar minha atenção até que eles come-
çaram a falar sobre a fundação da Monster High. Sra. Stein disse que quase não aconteceu 
porque não conseguiu encontrar um diretor ou amante que pensei que era mesmo possível ter
 uma escola como Monster High. Bloodgood diretora foi a exceção, mas eles quase não contratá-
la porque ela era tão jovem direita e fora da escola. Ela acabou vencendo-os por sua paixão pela
 idéia e sua visão do que poderia se tornar Monster High. Aprendi também que ela é fluente em 
10 línguas diferentes, incluindo monstro Lobisomem Antiga, Gorgon, Troll e do Dragão. Eu não
 estava pensando em nada disso enquanto estávamos comendo, porém, porque o que realmente
 estava correndo embora a minha mente foi o boato de que ela havia escrito um livro de poesia 
em algum momento antes de ela se tornou a diretora de MH. Fiquei me perguntando se eu poderia
 começar Ghoulia para me ajudar a encontrá-lo quando ouvi uma voz na minha cabeça falando 
Arachnean perfeitamente acentuados, "Nem pense nisso." Eu acho que isso significa que sua 
contagem de linguagem realmente ir a 11.
Créditos: MH Nandoca e Wiki MH.
Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado! E se 
copiar credite corretamente todos e também o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!