terça-feira, 26 de março de 2013

Novas imagens de Catty Noir!


Hi Monsters!
Eu estava por aí (no MHN) e vi novas imagens da Catty Noir,
para ser sincera, até pouco tempo nem sabia da sua existência,
mas agora eu sei. Também descobri que ela é uma cantora muito
famosa e todas as monstrinhas gostam dela. Querem ver??? Vejam:
Nessa imagem, vemos a Catty dando um autógrafo para a Spectra,
que, por sua vez, está vestida com a roupa da coleção Ghouls Night
Out. O autógrafo da nossa gatinha (acho que é uma) é fofo, assim como ela.

Aqui vemos a Spectra fotografando a Venus com o celular. Venus
também está com a sua roupa da linha Ghouls Night Out, está
maravilhosa! Podemos perceber que é a Spectra tirando a foto pois
ela é a única que usa luvas roxas e tem mãos transparentes.

Nessa última imagem, podemos ver Catty cantando no seu show,
ela é muito fofa e bonita, apesar de muitas coisas (praticamente tudo)
nela serem rosa, Catty não ficou feia, na verdade, ficou perfeita!
Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado! E se
copiar credite corretamente todos e também o blog!

Um comentário:

  1. Oi Anna, eu queria dizer que o simplesmente mh voltou com tudo...

    Depois dá uma passadinha lá...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!