terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Estou de volta!+ Howleen Color me Creepy Fake


Olá Esqueletos! Eu voltei da minha viagem, comprei algumas MH's, mas as minhas aulas voltaram, então não vou poder postar com tanta frequência. Mas vamos a novidade! A Howleen ganhou um Fake, mas ficou muito parecido com ela na coleção Color me Creepy. Vejam a imagem:
O Fake ficou perfeito! Amei! Parece muito real, eu amei. Eu vou postar uma imagem para comparando:

É, realmente ficaram bem parecidas. Ela foi feita com a boneca da  Howleen Dance Class, mas nem parece.
Beijos!

5 comentários:

  1. Oii eu não quero ser chata mas o MHNandoca disse para dar créditos ao Babado MH tbm!
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar, seus créditos já vāo estar ai ^-^

      Excluir
  2. Olá! Bella, você gostaria de postar no meu blog? É esse:

    http://blog-monster-novidades.blogspot.com.br/

    Por favor vai lá e por favor aceita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos de chocolate!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é lindo! Mas eu, infelizmente, nāo tenho tempo para postar nele. Mas, você pode fazer um concurso, e conrteza divugarem!

      Excluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!