domingo, 16 de dezembro de 2012

Operetta e Frankie Picture Day!

Olá Esqueletos. Temos duas novas personagens na linha Picture Day, além da Lagoona. As bonecas nessa linha estão bem legais! Confiram:
Aqui está a linha completa, junto com a Operetta e a Frankie. Gostei das duas! A Frankie me lembrou ela da coleção Aula Favorita, e a Operetta, me lembrou ela  Petit Poá.
Créditos: MH Nandoca
Não irei postar outras imagens, por que acho que deu para ver né.
Mas o que acharam? Eu gostei muito da Operetta, e quero comprá-lá assim que possivel.
Beijokas.

2 comentários:

  1. Bella como seu blog ta lindooo! Eu também sinto sua falta é que nossos blogs ou até outras coisas da vida pessoal acaba atrapalhando e eu acabei não conseguindo mais entrar no XAT do PMH, mas isso não significa que nossa amizade acabou. Não! Muito pelo contrario. Nossa amizade ainda flui mas, a gente nem percebe! Então Bella com esse comentário enorme eu quis dizer que sempre seremos amigas. Amigas fieis :D

    Bjos Juh

    PS: Bella se você quiser você pode ser postadora do Snn. Sempre vai ter uma porta aberta pra você :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn que fofo *-*!
      Muito obrigada amiga,de verdade. Te adoro!
      Um beijāo enorme!

      Excluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!